5 de ago. de 2014

Tag ''25 Perguntas aleatórias sobre mim...




Oi gente, tudo bom,  hoje resolvi responder um tag, que vi no Blog Brilho na Make.Como podem ver são 25 Perguntas aleatórias sobre mim, achei legal essa tag, e é a primeira que respondi...  

1- Com o que você não pode sair de casa sem?

Minha mini bolsinha marrom

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Marca nacional: eu gosto da Avon.  Já internacional, amo a MAC (mas não tenho nadica de nada dessa marca)

3- Qual sua flor favorita?

Não gosto muito de flor, não. Também não sei o nome de nenhuma que eu acho bonita

4- Loja de roupa favorita?

Uma que tem aqui em Bicas, as coisas são baratas lá. As vendedoras sempre me veem lá, kkk.

5- Perfume favorito?

Sou um pouco alérgica a perfume, então não uso...

6- Saltos ou rasteiras? 

Rasteirinhas pro dia a dia e salto para alguma festa.

7- Cor favorita?

Azul e rosa.

8- Você bebe energético?

Ahh... Não.

10- Você pretende se casar?

Pretendo sim.

11- Você se irrita fácil?

Não.

12- Você rói as unhas?

Então... Sim. Por sinal é um péssimo hábito.

13- Você já chegou perto da morte?

Deus me livres, não. Graças a Deus.

14- Onde você estava a 3 horas atrás?

Na escola

15- Você está apaixonada?

...

16- Qual foi a última vez que foi ao shopping?

Nem me lembro mais, há muito tempo : (

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Assisti, as férias inteira.

18- O que você está vestindo agora?

Moletom ♥.

19- Última comida que você comeu?

Arroz e carne.

20- Qual seu animal favorito?

Todos.

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?

 Ir à Los Angeles. Meu sonho...

22- Qual seus planos para hoje a noite?

Fazer meu dever de português.

23- O que você está ouvindo agora?

O que está passando na TV e barulho da panelas.

24- Você coleciona alguma coisa?

Não.

25- Você come fastfood?

Sim, amo muiiiito.

               Então, está respondi, espero que assim, vocês me conheçam um pouco melhor...
                                                                                       
                                                                                           Beijos *-* Jaynara.

Um comentário:

  1. Nossa, quanta coisa mudou. Gente eu amo flores!! E eu nem comia Fastfood, até porque nem vende onde eu moro. Eu, hein, não sei porque falei que comia!! Kkk

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!