28 de abr de 2016

Decoração: Quadros com frases

 
 https://i.ytimg.com/vi/aSzRPW1Lhis/maxresdefault.jpg

Fala galera! No post de hoje vim trazer uma ideia de decoração bem legal: quadros com frases!!! Eu sou apaixonada em frases, seja em inglês ou português <3 e acho que fica lindo na decoração. Mas bora ver algumas inspirações?

 http://1.bp.blogspot.com/-MciHI_mwf8c/VqjQW8PeJKI/AAAAAAAAPdg/2DMMjB_kZ9g/s1600/quadros-decorativos-criativos7.jpg 

 http://www.norecifetem.com/wp-content/uploads/2015/07/IMG_2811.jpg

 http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/044/759/products/goo-vibes-only-bw-fbc20011698d6f2e955e6419a8998f8f-1024-1024.jpg

 http://www.fabrica9.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/q/u/quadro-whatever.jpg

  E aí, o que acharam? Conta nos comentários!

                              



20 de abr de 2016

Os looks bafos do Coachella 2016

Kendall Jenner, Coachella
                                                                                                                                                                   Bauer-Griffin/GC Images

 Coachella é um festival de música que acontece no deserto da Califórnia, durante dois fins de semana.  Além de render várias selfies in-crí-veis, o Coachella também é um desfile a céu aberto, onde anônimos e famosos desfilam com looks de tirar o fôlego. Claro, além da músicas, o que mais chama a atenção são o looks que as famosas usam!!

Coachella, Taylor Swift
                                                                       Taylor Swift                                    Roger/AKM-GSI 
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e André Nicolau (Foto: Instagram / Reprodução) 

Isabella Santoni, Thaila Ayala, Bruna Marquezine e Gabi Lopes curtem o Coachella 2016, no deserto da Califórnia (Foto: Reprodução do Instagram)
   Isabella Santoni                  Thaila Ayala               Bruna Marquezine          Gabi Lopes
 
As fashionistas Chiara Ferragni e Aimee Song (Foto: Getty Image) 

Laura Keller e Jorge Souza (Foto: Reprodução/Instagram) 

 




http://www.myfashioncents.com/wp-content/uploads/2016/04/rs_634x1024-160416131308-634-Jamie-Chung-JR-041616_eonline-634x1024.jpg 

Então, o que vocês acham dos looks que elas usaram?? Já participaram de algum festival parecido? Me conte tudinho nos comentário! <3


7 de abr de 2016

D.I.Y- Bolsinha de garrafa pet




Oi gente como vocês estão? Espero que bem!! Um dia desses estava no Facebook e vi um vídeo que uma amiga compartilhou. Achei muito interessante e quis fazer também. O vídeo era sobre um D.I.Y de bolsinha de garrafa pet. A minha não ficou tão perfeita quanto a do vídeo, eu não sou muito boa com essas coisas, apesar de ser bem facinho de fazer. Vale a pena usar e abusar da criatividade na hora de decorá-la. Tá mas vamos ver os vídeos que separei pra vocês.

 

 


                           

 



1 de abr de 2016

Top 5: lugares que quero conhecer


  Imagem de travel, sunset, and sea

Eu sou do tipo de pessoa que ama conhecer lugares novos (mas que quase nunca viaja kkk). Tem lugares que eu sou louca pra conhecer e ainda não tive oportunidade, então no post de hoje eu vou falar quais são! Bora dar uma olhada:


Cancún:

Imagem de beautiful, blue, and cancun

New York:

Imagem de city, light, and new york

 Rio de Janeiro:

 Imagem de Mi

  Disney: 

 http://pouyanaghd.ir/wp-content/uploads/2014/10/Disney.jpg

 Fernando de Noronha:

 http://www.reporternuovo.it/files/2014/03/24.jpg
 

 E aí, gostaria de conhecer algum desses lugares? Me conta nos comentários!