25 de jun de 2016

Inspirações para criar seu Home Office


   Oi gente!!! Não sei se vocês sabem, mas eu amo falar sobre decoração. Na verdade eu amo decorar. Tudo que eu vejo na internet e que seja possível pra eu fazer, eu faço. De uns tempos pra cá uma coisa que falam muito nos blogs é sobre Home Office (um escritório em casa mesmo) e confesso que isso me gerou uma tremenda vontade de ter um também. Claro que não ia ser só para mim, ia servir pra todo mundo aqui de casa, além do mais ia ser muito bem aproveitado. O notebook (um pra todo mundo aqui de casa) fica no quarto da minha irmã, o que é chato porque às vezes você quer ver alguma coisa na internet e ela tá ocupado no quarto. Traduzindo, eu quero muito um Home Office. 
   Já que vai demorar um bocado pra eu ter um, trouxe umas inspirações para vocês montarem seu cantinho. 














Esse é o #CantinhoApenasAna. Muito lindo!! <3
Home Office da Bru Vieira! <3 Um amor!
 
Esse para mim é o mais lindo, sério quero um cantinho igual a esse, só que mais puxado pro rosa. <3
Uma boa ideia é colocar quadrinhos como esses. Você mesmo pode fazer, têm vários D.I.Y ensinando a fazer esses quadros!

Colocaria essa parede rosa no que eu falei que amei. Eu amo rosa <3
   Tem muita gente que vê essas fotos inspirações e acha: ''Nooosa, que lindos, mas eu não tenho dinheiro pra ter um desses.''
   Não gente, você não necessariamente precisa ter um home office igualzinho ao da foto acima, por exemplo. Eu também não tenho condições, por isso que eu só me inspiro mesmo. Logo logo vai ter um post aqui no blog (dando uma de spoiler) que fala justamente sobre decoração barata. Dá super para se inspirar e montar seu cantinho do jeitinho que você quer e gastando pouquinho.

  Por hoje é só. Espero que tenham gostado e que essas inspirações realmente inspirem vocês a criarem seu cantinho do jeitinho que vocês se sentirem bem!! Beijinhos! *-* (se o post sair um pouco desconfigurado me avisem, não sei o que tá acontecendo que tá tudo doido).

 P.S: Se quiserem me dar alguns itens de decorações eu aceito. Não tenho nada bonitinho de decoração. :(
 






18 de jun de 2016

6 apps que você deveria ter no celular

  
   Oi gente. Como vocês estão?? Hoje em dia, o que mais usamos é o nosso queridinho celular, né!? Sendo assim, não adianta muito ter um celular que não tem nenhum app. Há uma infinidades de aplicativos, tenho certeza que vai ter pelo menos um app que vai servir pra você. Separei 6 apps que você com certeza não pode deixar de ter no seu smartphone: 

1- Adobe Reader

  É essencial para ler documentos em PDF. Se você quiser ler um livro no celular, vai precisar do Adobe Reader. Bora baixar logo!!



 2- Instagram

 Acho que nem preciso falar. O insta é a rede social mais usada hoje em dia. Você não pode ficar fora dessa também, né!?
 P.s: Aproveita e me segue lá: @jaynaralambert



3- PhotoGrid

 Esse app é maravilhoso para editar fotos. Dá pra colocar filtros, escrever, fazer montagens. Então baixe ai, e depois me conta o que achou! 


4- PSafe Total

 Com esse aplicativo dá para liberar mais espaço no seu celular, verificar se tem algum item suspeito, tipo se tem vírus ou não. Acho que todo celular tem que ter um antivírus.
 

5-  Jogos

 É mais para pra passar o tempo mesmo. Ás vezes você tá aí sem nada pra fazer, pega e começa a jogar amiga. 

                   

 6-Notas

Eu uso ele toda hora. É  ótimo para anotar coisas rápidas. Ás vezes, você está na rua e precisa anotar alguma coisa, é só abrir o bloquinho de notas e pronto.

 
 Por hoje é só. Espero que esses apps seja úteis pra vocês!! Beijão <3





8 de jun de 2016

Inspiração: corte Long Bob

 http://41.media.tumblr.com/4ecfef26b1b1ba4ea56e61ad23e03077/tumblr_npop4et9Wt1u6m1szo1_500.jpg

Oi gente! No post de hoje vim falar sobre o long bob, um corte de cabelo que todo mundo tá usando e que aliás é lindo <3 faz o maior sucesso entre as famosas e as anônimas também. É tendência já faz um tempinho, mas mesmo assim muita gente ainda pede nos salões haha! Então bora ver algumas inspirações:



 
  (Não sei vocês, mas eu sou apaixonada no cabelo na Marina haha <3 Lindoooo)

 


            Me contem nos comentários o que acharam desse corte!