17 de fev de 2017

TAG: COMPLETE A FRASE


TAG: COMPLETE A FRASE

 Oi gente, tudo bom? Espero que sim!! Hoje vamos responder uma tag super legal que a Nicoly Millanez do blog Lipstick and Polaroids nos indicou. Como aqui somos duas para responder a tag, vamos responder com frases bem curtinhas. 


REGRAS:


  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs.
  • Marcar quem te indicou.
  • Comentar com o link de suas respostas.

1. Sou muito... 

JAY: Medrosa, tipo, tenho medo de tudo, desde escuro ao futuro. Não tem nada a ver, mas é isso ai! kk

LAI: Estressada, sério gente me estresso com qualquer coisinha haha!

2. Não suporto... 

JAY: Maldade, seja qualquer tipo. Odeio maltratando animais e humilhando gente. Odeio mesmo!

LAI: Gente falsa, que se diz seu amigo e fica falando pelas costas depois.

3. Eu nunca...

JAY: Andei (voei, né) de avião!! É meu sonho, acho muito chic kk!

LAI: Andei a cavalo haha, tenho muita vontade!




4. Eu já briguei... 

JAY: Umas três vez na escola, uma não lembro o porquê, outra foi em um ensaio de 7 de setembro, menina tava me obrigando a andar rápido e eu não queria. A última vez foi na escola também (sempre na escola, aff), eu tinha tirado uma nota maior que uma menina e ela começou a falar que eu era metida e tal. Minhas brigas sempre foram somente discussão, só uma vez que a menina me bateu e eu revidei! kk  

LAI: Várias vezes verbalmente e uma vez fisicamente com uma menina da escola que falou que eu a tinha empurrado no chão sem eu ter feito isso!

5. Quando criança...

JAY: Adorava brincar na rua e no quintal de casa, ficava o dia todo pendurada nas árvores, catando frutas, brincando de ônibus (sim, eu fingia que o galho da árvore era ônibus kk).

LAI: Amava tocar a campainha e sair correndo, era muito divertido haha!

6. Nesse exato momento...

JAY: Estou sentada, respondendo esta tag e comendo bombom.

LAI: Estou sentada respondendo essa tag com fone de ouvido mesmo sem ouvir nada!

7. Eu morro de medo... 

JAY: Não conseguir concluir todos os meus sonhos antes de morrer. Ah, tenho medo de escuro também (e de fantasma também, kk. Não ria, é sério mesmo, tenho muito medo!).

LAI: De morrer antes de realizar os meus sonhos.

8. Eu sempre gostei...

JAY: De inventar coisas. Adoro fazer meus DIY.

LAI: De ouvir música. Me faz um bem danado!


9. Se eu pudesse... 

JAY: Seria rica, kkk. Tá, adotaria todos os cachorrinhos abandonados que eu encontrasse.

LAI: Criaria uma ONG para cuidar de animais e pessoas que vivem na rua.

10. Fico feliz quando... 

JAY: Alguém lembra de mim, depois de muito tempo e ainda lembra do meu nome. :). Fico feliz também quando consigo aprender algo que não entrava na minha cabeça de jeito nenhum!

LAI: Falam "só você mesma", me sinto única! E também quando desconhecidos tentam fazer amizade comigo, porque sempre sou eu que começo a conversar...

11. Se eu pudesse voltar no tempo... 

JAY: Eu teria aproveitado muito mais do que eu já aproveitei. Eu era muito feliz quando era criança!!

LAI: Eu aproveitaria ainda mais a minha infância, porque com certeza é a melhor fase da vida!


12. Adoro... 

JAY: Chocolate, cachorro, praia, céu, natureza e flores (se vocês olharem no meu celular, só vai ver fotos do meu cachorro, de céu e de flor) kk.

LAI: Chocolate, animais, praia á noite e ouvir música!

13. Quero muito viajar... 

JAY: Pra Tailândia, Ilhas Maldivas, Caribe, Jericoacoara, ah, quero conhecer todos os lugares que tem praia e os que não tem também!! 

LAI: Pra Nova York, Ilhas Maldivas, Orlando, Arraial do Cabo... pro mundo inteiro!


14. Eu preciso...

JAY: De um celular novo, o meu não tá dando mais. Não tem espaço, tá viciado, desliga sozinho, os app param de funcionar toda hora! :(

LAI: De um celular novo e ser mais paciente!

15. Não gosto de ver... 

JAY: Injustiças, cachorros abandonados, gente rindo dos outros e os humilhando!

LAI: Preconceito, injustiças e violência.



BLOGS QUE INDICAMOS:



Like Gabs
Melninas
Papo da Baiana
Brookies
Batom Vermelho

Bom, espero que vocês tenham gostado! Beijos e até o próximo post!!!

                                                                                                      Laissa e Jaynara

11 de fev de 2017

Não me leve a mal, me leve à praia



 Pra começar, vou dizer que esse post não tem nada que possa ser ''útil'' (não levem ao pé da letra essa palavra, hein) para você ou até mesmo para mim. Tá, tem uma playlist que montei pra vocês. Mas é que simplesmente EU AMO PRAIA <3 font="">
 Vim aqui compartilhar com vocês alguns motivos (em fotos) para eu amar tanto o mar. E claro que não pode faltar uma playlist praiana, né amiguinhos?!


   Morning Brew at home X





  Home Sweet Home X  

      





Aperte o play e curta essa vibe praiana!! 



As imagens são do Tumblr:  http://brooklynhawaii.tumblr.com/

 Vocês também gostam do mar?? Gostam de ouvir música na praia? Quer me indicar alguma música?? Fiquem a vontade pra comentar!!

Beijos mil!! 



5 de fev de 2017

A esmaltação perfeita: DIP POWDER


A esmaltação perfeita: DIP POWDER
Imagem via: Tumblr
  Essa semana me deparei com uma novidade que me deixou de queixo caído, uma nova técnica de esmaltação que faz pra bem pra unha natural, já tinha visto alguns vídeos sobre isso nas redes sociais, mas nunca me interessei em saber como funciona.

A esmaltação perfeita: DIP POWDER

 Só pra vocês entenderem, desde que cheguei nos EUA tenho feito minhas unhas com uma técnica chamada shellac onde a esmaltação dura em torno de 1 mês, na realidade, a impressão que eu tenho é que o shellac não sai nunca da unha, por isso me joguei de cabeça e não parei de usar por cerca de 3 ou 4 meses, a técnica  tinha tudo pra ser perfeita, porém,  como o esmalte não sai é preciso lixar até que toda a camada de cor seja removida o que fez minhas unhas ficarem finas e sensíveis ao ponto de doer com o vento.

  Fiquei cerca de 4 meses sem usar nada nas unhas esperando a parte danificada crescer e a unha voltar a ser saudável, mas como as festas estavam chegando resolvi ir ao salão para pelo menos passar uma camada de esmalte e ficar mais festiva, rs. Quando a manicure viu o estado das minhas unhas, me contou sobre a técnica "dip powder" ou "nails SNS" que chegou recentemente no mercado e promete não ser tão agressiva quanto o shellac, porém, com o mesmo tempo de duração, eu topei logo de cara, afinal não estava nenhum pouco satisfeita com minhas unhas curtas e quebradiças, conforme a foto a seguir.

A esmaltação perfeita: DIP POWDER

Assim que cheguei em casa, fui direto pesquisar pois a proposta parecia boa demais pra ser verdade e para minha surpresa a lista de benefícios é grande.
  • Não precisa de luz UV que pode ser prejudicial para a pele, o dip powder seca super rápido, sem precisar de auxilio de luz;
  • Os produtos incluem vitamina E e cálcio, que ajudam a unha natural ficar mais forte;
  • Embora o produto não seja 100% natural eles são livres dos componentes químicos tolueno, formaldeído e dibutilftalato, também chamado de DBP, que podem causar reações alérgicas;
  • Não tem nenhum cheiro.

A esmaltação perfeita: DIP POWDER


A esmaltação perfeita: DIP POWDER  As unhas são higienizadas e lixadas, para ficarem regulares e sem brilho.

A esmaltação perfeita: DIP POWDER  Uma solução que parece um tônico é aplicada nas unhas e secam em questão de segundos.

A esmaltação perfeita: DIP POWDER  É aplicado um tipo de base que serve como uma espécie de "cola" e pela primeira vez a unha é mergulhada no pó, o mesmo procedimento se repete outras 4 vezes, até que a unha tenha uma cobertura uniforme e sem manchas.

Por fim é dado o acabamento dos excessos com a lixa e uma ultima camada de extra brilho que da um acabamento impecável.

 Todo o procedimento dura em torno de 45 min a 1h, mas acreditem vale a pena cada segundo, o resultado final esta na foto a seguir, fiz um alongamento e o dip powder e tirei essas fotos no mesmo dia.

A esmaltação perfeita: DIP POWDER


    A esmaltação perfeita: DIP POWDER



  Estou amando o acabamento leve e o brilho, as fotos a seguir foram tiradas depois de 1 semana e mesmo a unha crescendo a esmaltação continua intacta e brilhante.   


A esmaltação perfeita: DIP POWDER

Cerca de 45 dias depois, fui remover o produto a cor e o brilho ainda estavam intactos, mas optei por retirar porque a unha cresceu e o esmalte estava só na metade da unha, o procedimento para retirada é bem simples, apenas deixar a unha de molho na acetona por alguns minutos até o pó derreter e limpar o que sobrou com algodão.


Esse post foi escrito com muito carinho pela Suellen Aragão, dona do Blog Vamos ser Sinceras.  


Minhas redes sociais.
Insta: suellen.aragao

Blog: