26 de ago. de 2017

Uma carta para o EU de amanhã


Um carta para o EU de amanhã

   Pare e pense! O que você acha que estará fazendo nesse dia, só que daqui a  exatamente 20, ou 30, ou 40 anos depois? Já imaginou se daqui a alguns anos chegue em seu email uma carta sua, exatamente de hoje? Não está entendendo nada, né?!
  Existe um site na internet que te deixa fazer exatamente isso; escrever uma carta pra você, mas esta só chegará no futuro, na data que você escolher.
  
  Imagina, você com seus 30 anos, lendo o que você lhe enviou quando tinha seus 15, 16 anos, ou seja lá quantos anos você tenha. Eu me enviei uma carta, mas ela só vai chegar daqui a uns 30 e poucos anos. 
  É incrível saber que você pode fazer isso. Ver o quanto sua cabeça mudou, seus ideais e suas metas. Já estou curiosa pra saber o que me escrevi, porque, sinceridade, esqueci mesmo o que tem na minha carta.

  O site é em inglês, mas é bem simples e qualquer pessoa consegue entender. E o mais legal que além da mensagem escrita, é possível mandar uma foto também (somente através da webcam).

Um carta para o EU de amanhã

Um carta para o EU de amanhã
Essa é a carta que chegará no seu e-mail. Se eu não me engano tem um prazo de alguns dias. Tipo, se você escrever a carta hoje, não pode colocar pra chegar amanhã. Entendem?


   E vocês vão mandar alguma carta para você de amanhã? Me contem aqui como você se imagina no futuro. 
   
''O futuro é um labirinto para quem não sabe o que quer.''


15 comentários:

  1. Eu adoro esse site! Já me enviei várias, não me lembro a data rs Então só esperar chegar!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo!! E o mais legal é descobrir o quanto a gente mudou!

      Excluir
  2. Muito bacana a ideia desse site. Eu acho um pouco improvável que eu receba a carta por que é bem fácil a gente mudar de email, haha. Mas, a uns cinco anos atrás eu escrevi manualmente uma carta para o meu "eu do futuro", eu a li a alguns meses e foi bem legal. A gente consegue perceber como crescemos e evoluímos conforme ficamos mais velhos.
    Amei a dica. Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito. Tipo, você pode mandar uma carta para você daqui alguns meses, e pode ser que dentro desses meses você não mude de email. Essa de escrever manualmente também é uma ótima ideia, você ainda trabalha a escrita!! Beijos!!

      Excluir
  3. Eu amo esse site! Me mandei uma carta antes de entrar para a faculdade, me formo no fim deste ano e não vejo a hora de recebe-la e, eu espero, ver o quanto mudei haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Vai ser estranho quando você ler, vai ver quantas coisas mudaram, ou ainda que continuam iguais (sempre tem). Até eu fiquei curiosa agora kkkk.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Hello!
    I liked the post hehe :), I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    A hug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauriya. Qual o endereço do seu blog, para que possamos conhecer??

      Excluir
  5. Amei esse site, deve ser bem bacana elaborarmos uma carta para nós mesmos, aposto que quando recebermos teremos esquecido o que foi escrito e iremos nós surpreender. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi uma para mim que só vai chegar no meu email em 2045. Provavelmente não chegue, mas já esqueci tudo que eu escrevi.

      Excluir
  6. Vou mandar essa carta agora mesmo para mim kkk!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Amiga!! Você mandou?? Achou legal esse experiência??? Vou querer saber, hein?!! kkkk

      Excluir
  7. Eu vi um site parecido uma vez, quando estava procurando por isso, era em português até. Acredita que eu escrevi a carta toda e depois quando fui enviar o site deu erro? Parece que ele estava fora do ar :( fiquei muito triste. Mas que bom que você tá indicando esse! Pena que já perdi a carta que tinha escrito, porque fiz em um notebook meu que já até estragou :P Vou ter que escrever outra, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até procurei por sites em português mas não consegui achar. Mas que chato isso, dá muita raiva quando isso acontece. Nem sei mais o que eu escrevi pra mim, e nem sei se vai chegar, coloquei para chegar em 2045. Bom, espero que o site funcione até lá kkkk.
      Manda outra carta sim, essa experiencia é bem divertida.

      Beijos Thami

      Excluir
  8. Eu já escrevi uma carta nesse mesmo site há uns anos atrás, mas eu tenho quase certeza que não recebi kkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!